sexta-feira, 12 de agosto de 2016




Domingo

Depois de uma noite gostosa e algumas e de surpresas, que realizei para o Marcelo.
Acordamos completamente nu, quando abro meus olhos Marcelo está, me observando dormindo, eu me viro com um sorriso, Falo:  Bom dia! Ele  vem ao meu encontro, e me beija com uma respiração profunda.
Marcelo me fala: Você dormindo e a melhor visão, que já tive me lembra muito um anjo ¨ Encapetada¨ é claro¨ um anjo que acabou comigo nestes dois dias............
Eu: hummmmmmmmmmmmmm, dou uma leve mordida no canto da minha boca e dou uma risadinha............
Ele: Você dá risada hein safadaaaaaaaaaaaaaaaa, a safada que está me deixando loco.
Eu: Loco?  Por que louco?
Ele: À eu desde que me separei, da minha ex-namorada: Magali, por quem eu sofri muito com a nossa separação, eu me fechei um pouco, para voltar a me envolver novamente com alguém.
Cheguei até namorar algumas garotas, mais sempre que fuja de estereótipo, de Magali.
Eu o pergunto como era Magali?
Ele: Magali era Loira de cabelos compridos, tinha por volta de seus 25 anos, ela era falsa magra, de olhos cor de mel, Magali tem por volta de 1. 60 de altura, pesava 55 quilos.



Ele, Marcelo: Sabe Estela; eu cheguei até gostar de outras garotas, mais gostava dos momentos que eu passava com elas muitas, milhares de vezes quando estava transando estas garotas, eu via nelas a Magali.
Eu: Mais por que você se separou da Magali?
Ele: Me separei da Magali por que ela teve uma proposta para trabalhar, no Canadá, exatamente em Vancouver.
Na época era uma oportunidade maravilhosa, tanto para ela como para eu como arquiteto, eu estava destinado nesta época a largar tudo, meu emprego, amigos, família e comodidades que tinha aqui, porém havia um grande preço para - se pagar.
Em seguir meu caminho com a Magali, não que eu teria medo em trabalhar.
Não mesmo nunca tive medo de trabalhar, já trabalho desde de muito novo, aliás desde os 15 anos.
Eu: Somente prestando muita atenção em tudo que ele me falava, assim brotava em minha cabeça a cena, conforme ele me contava, eu ia acariciando sua face.
Marcelo continua falando sobre sua história com Magali, até que ele revela que próximo de irmos embora, eu tive a maior facada, que um homem quando ama uma mulher pode ter, descobri que Magali estava tendo um caso, com um dos diretores desta empresa que possui uma parte aqui no Brasil.
Quando descobri foi horrível, foi uma dor tremenda afinal eu estava, tendo a chance que sempre pedi a Deus.
Esta oportunidade iria dar uma virada em meu destino em 360 º graus, afinal eu estava com a minha mulher e estávamos correndo juntos, atrás de nossos sonhos, de novos horizontes.
Bom eu acreditava que com Magali eu havia tido, as experiências mais malucas e gostosas na cama, eu sofri muito com a descoberta desta traição, e desde então eu me bloqueei, para as paixões e para o amor.
Por medo de sofrer o que eu tinha sofrido anteriormente.
Ai quase 10 anos depois, me aparece você, com todo seu charme, sedução, inteligência e sempre muito atenciosa e engraçada.
Desde começamos a trabalhar juntos, comecei a ter muitos sonhos eróticos com você Estela.
Na verdade me senti muito atraído, ao mesmo tempo que me sentia atraído eu sentia um medo terrível, de sair com você e me apaixonar e sofrer.
Até que falei á para eu mesmo, se eu tiver medo eu nunca vou realizar meu desejo, se sempre eu tiver medo, eu posso perder a oportunidade de ser feliz.
Até que pensei eu vou tentar para ver o que vai dar, mais vou com cautela eu sinto muito tesão nela.
Eu a quero e sinto que ela me quer, vou parar de fugir e de ter sonhos eróticos com ela.
Sei que onde se ganha o pão não se come a carne, mais mudando de assunto que carne maravilhosa, que está na minha frente.
Eu o pergunto! passou o medo agora?
Ele você me deixa seguro...........  E ao mesmo tempo com medo.
Eu: O beijo com ternura e muito tesão......................
Ai ai ai chefinho, vamos deixar rolar, eu também sinto o mesmo que você....
Você me acha segura, independente, mais também já tive umas passagens tensa em minha vida.........
Mais eu sempre procuro ser feliz, dou abertura para que eu alguém me faça feliz.
Eu desde do princípio me senti muito atraída por você.
Eu também tive vários muitos sonhos eróticos e até mesmo românticos com você, o que depender do que está acontecendo eu pretendo te fazer muitas surpresas, como as que te fiz até agora.
Minha imaginação e bem diversificada, chefinhooooooooooo.................
Hummmmmmmmm vamos parar de conversar, meu gostoso eu sou mulher madura e sou, completamente rendida a seu corpo, falo isso já encima dele, olho nos olhos dele, passo a língua em meus lábios e começo a beijar ele inteiro até.



Chegar em seu brinquedo humano, aliás meu parque de diversão começo a chupar ele, com muito tesão. 
Em meus pensamentos, vem como ele consegue me tirar do eixo eu estou começando gostar dele, não sei de onde eu tirei tantas loucuras, acho que é um sinal de Afrodite. (Afrodite Deusa do Amor e do Sexo).
Começamos nosso lance na cama eu chupando ele, bem gostoso e claro sempre com cara de safada, e olhando em sua face.
E ele me olhando com cara de homem, ele está amando como sempre e fazendo muito carinho em minha cabeça e ao mesmo tempo.
De repente Marcelo, me leva em seu colo com a minha vagina atracada com seu pênis até o banheiro.
Me senta em cima de uma pedra de mármore, e levanta minhas pernas na altura de sua cintura, e me fode gostoso......................
Vai meteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....................
Eu quero seu pau eu te quero mais fundo dentro do meu corpo.
Não pare de meter eu quero novamente chegar ao orgasmo, então ele metendo na minha cavidade vaginal, ele chupava como louco os meus seios, ele chupa de uma forma muito gostosa, onde eu sempre começo a gemer em seu ouvido.
Conforme ele mete e me chupa, e depois beija meu corpo inteiro eu fecho os meus olhos e me delicio com toda sensação que estou sentido, adoro ver ele metendo em minha cavidade vaginal.
Meu corpo como sempre deseja o dele o tempo todo, eu penso aiiiiiiiiiiiii céus acho que estou tendo um sonho. 
Marcelo me tira de cima da pedra e voltamos para cama, e Marcelo me coloca de quatro, bambando muito gostoso, e falando mete gostosa, vai rebola no meu pau bem gostoso.
Marcelo então troca as camisinhas para então comer meu rabo, ele pega o K-Y e a xilocaína e passa em meu rabo e novamente sinto aquela ardência e começa a pegar fogo, então Marcelo coloca primeiro ao cabeça do pau espera meu gritinho aiiiiiiiiiiii e começo a gemer e depois coloca o pau inteiro, ele espera um pouco e depois começa a bombar devagar, e espera o meu sinal para começar a bombar gostoso.
Marcelo eu e ele gozamos e vamos para o banho, e uma coisa loca mais eu ele queremos sempre estar se pegando.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que delicia tudo isso, fazia muitooooooooooooooo tempo que não sentia estas vontades carnais, esta vontade de sempre estar com alguém e sentir tesão o tempo todo.
O que mais fica gostoso nesta história e que eu e ele nós entendemos perfeitamente em todos os sentidos, tínhamos muitas coisas em comum nossas, em principal as músicas, 3 Doors Down - Here Without You, The Calling - Wherever You Will Go, Puddle of Mudd "Blurry", Hoobastank-The Reasonoo Goo Dolls acoustic session 2 -- Iris, Roxette – Must Be Love, dentre tantas outras que já citei, nas histórias anteriores.
Somos amigos, ¨certa forma confidente ¨ e nós pegamos igual a dois tarados.
Este final de semana está sendo maravilhosoooooooooooooooooo.

((Domingo tem mais, agradeço a todos meus leitores que me seguem e me passam feedbacks bacanas, cada vez mais feedbacks que recebo, mais, me sinto entusiasmada em trazer novas histórias e picantes para todos)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário