quarta-feira, 24 de agosto de 2016



O Coquetel Camboriú

"Depois da festa Marcelo e eu chegamos no Hotel, Marcelo vai direto ao banho, em alguns minutos depois ele sai do banheiro com o corpo todo molhado e vem direção a cama, eu novamente não, o resisto ao ver ele assim todo molhado e sem toalha, começo olhar ele molhado nu. Começo a me recordar do coquetel do lançamento da Incorporadora.
Marcelo abriu mais uma filial em Camboriú.
Saímos no meio do coquetel para uma transa rápida, eu vestia um vestido de Tule rendado no colo, com algumas pedras imitando cristais, na parte a baixo do vestido tem umas pregas com forro cinza, estava com um corpete, preto com rosa claro, meu corpete, tem detalhes de renda preto.
No coquetel começamos a trocar torpedos indecentes, e devidamente sedutores, ele me elogia novamente, pela escolha do vestido, fala que como sempre estou elegante e sensual.
Marcelo me pergunta –me qual é minha parte de baixo..........
Eu olho para meu homem e dou uma risadinha, com o dedo indicador em minha boca, como se tivesse mordendo a unha, falei hummmmmmmmmmmm...........
Respondo: adivinhe se for capaz, de imaginar qual e a minha peça!
Eu: Qual seria seu pedido de peça hoje?
Ele: Hummmm acho que você está com uma calcinha tentadoramente sexy acetinada e macia assim como a sua pele.
Eu: Hummmmmmm errou......... rsrsr
Eu: Você quer descobrir agora ou mais tarde?
Ele: Acho que não vou resistir e esperar, todos irem embora, não vejo a hora de ver sua surpresa.
Eu: Acho que você vai ter que resistir até o final, pois não cai bem o anfitrião sumir no meio da festa rsrsrsr.
Ele: Não quero e não vou esperar, eu quero fazer, uma bela e deliciosa loucura e você como uma bela subordinada vai atender os desejos de seu patrãozinho rsrsrsr.
Eu: Hummmmmmmmm.............. Acho está sua ideia tentadora de mais................. rsrsrsr
Ele: Eu quero possuir seu corpo agora, vamos ao andar acima em minha sala agora o que você acha?
Eu: Hum acho uma ideia tentadoramente, arriscada mais gosto de passar riscos e sentir, um leve frio na barriga........ Minha deusa interior acendeu sua chama.......................
Neste momento que estou respondendo seus torpedos, estou conversando a nova secretária, Andreia foi contratada para assessorar o gerente geral, da unidade de Camboriú.
Marcelo aproxima – se perto de nós duas, e me chama:
Estela preciso falar rapidamente sobre algo que acabei de acertar, com Ricardo sobre as verbas liberadas para à unidade de Camboriú, acompanha – me?
Eu: Claro Marcelo, vamos lá!
Lá fomos nós dois a sala dele, no meio do caminho Marcelo, da – me um tapa em minha bunda e um apertão.
Eu fico um pouco sem jeito e dou um gritinho ai, olho para trás e fico meio sem graça, mais adorando este jogo....

Entramos na sala Marcelo, havia deixado um balde com gelo e duas taças de champanhe, então ele me agarra, me surpreendendo com bom e delicioso beijo, desajeitando meus cabelos que se encontrava com um coque.


Ele começa a me despir e logo encontra o meu corpete com a minha calcinha levemente acetinada com os detalhes em renda preta, eu já começo morder meus lábios e gemendo baixinho, e pedindo me possua agora.
Me faça sentir prazer!
Marcelo começa a me, despir o meu corpete e minha calcinha, assim começando a chupar – me por inteira, me jogando na mesa ele primeiro chupa meus seios rosado, que já se liga sempre em seu toque. Marcelo com seu dedo polegar, começa a massagear meus clitóris.
Ao fundo está tocando Mc Hammer Have You Seen Her, hummmmmmmmmm que música propicia para o momento.
Marcelo toma um gole de seu champanhe e me levanta, voltando a me beijar, logo ele joga um gole do champanhe em minha boca.
Eu deixo derramar um a duas gotas pelo meu corpo, ele novamente me deita na mesa e ao fundo começa a tocar; Tears For Fears Woman in Chains, neste momento eu vou a loucura, não somente pela música, pelo frio na barriga de sermos surpreendidos.
Marcelo me levanta e me traz para a ponta de mesa, levantando assim minhas pernas, ele então penetra seu brinquedo humano.
Eu o agarro e começo à alisar seu corpo e apertar como se fosse a última vez, este homem a cada dia que passa, está me surpreendendo e me deixando louca de tesão................ hummmmmmmmm minha deusa interior despertou, começo a beijar ele todos dando algumas mordidinhas em seu trapézio.
Ele me desce da mesa eu dou uma risadinha, fito meu olhar com o dele mordendo meus lábios e ele começa, a fazer – me uma carícia em meu rosto.
Neste momento ao fundo toca Duran Duran: Come Undone, hummmmmmmmm está música me excita muitooooo, Marcelo pega sua gravata, vai para o outro lado da mesa e amarra meus punhos, então retorna para minha frente novamente ele me vira de quatro, coloca uma outra camisinha e me penetra bem forte em minha cavidade vaginal.
Logo a música se acaba, e vem mais uma deliciosa música de Duran Duran hummmm que delicia ouvir novamente Ordinary World, nossa tenho as melhores lembranças da época que lançou está música, é claro que agora vou ter mais uma deliciosaaaaaaaaaaa.
Então Marcelo não conseguimos mais segurar o nosso orgasmo de desejo e logo em seguida gozamos, deliciosamente como um néctar da essência do prazer.
Marcelo pergunta - me se eu gosto de Duran Duran, eu respondo sim tenho ótimas lembranças de algumas músicas da época de bailinhos em casa adolescência.
Ele eu também.

Eu falo agora vou ter mais uma deliciosa lembrança meu gostoso, que será intimamente nossa, então eu dou um grande beijo com a minha respiração ainda ofegante e profunda, fecho meus olhos e me lembro da nossa primeira vez, e me recordo que hoje quem me surpreendeu foi ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário